Desabafos de uma jornalista, aspirante a atriz, shiatsuterapeuta e professora de yoga...

quinta-feira, agosto 24, 2006

Estranhamente zen

Esta semana tomei perdidos do psico e da acupunturista. Por mais estranho que pareça, nunca estive tão bem. No primeiro caso, fui pra academia e aluguei o profe de hatha yoga, que me fez enxergar mil coisas. Aliás só este estilo e o tibetano são capazes de proporcionar tamanho bem estar e olhe que já testei outros dois. O trabalho do psico é mesmo bom: encontrei sozinha as respostas que procuraria no desabafo que não houve. E no segundo caso, me aborreci mas beeeem menos que de costume. Ainda não sei se estou praticando mais a tolerância ou relevando mais. Sei que a palestra do lama gaúcho Padma Santem no CEBB e a caminhada zen com a Monja Coen no Parque da Água Branca me fizeram melhor que noites e noites de balada, mas isso já era de se esperar. Parece que adquiri algo que ninguém pode tomar ou cheguei num ponto de onde não se retrocede mais. Tomara, pois ainda há umas provas de fogo nesta semana...

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi Fran!
Passando só para deixar um registro...Começei por este post e já estou gostando... ;-)
Beijão

4:55 PM

 

Postar um comentário

<< Home