Desabafos de uma jornalista, aspirante a atriz, shiatsuterapeuta e professora de yoga...

quarta-feira, agosto 09, 2006

O Sonho e o Pesadelo da Paixão

Pq ó meu Deus esta obsessão pelo fófis CDF me persegue? Encontro o "disinfeliz" e me pergunto o que mudou em mim, no meu jeito, o que não atrai mais, pq as coisas terminam desta forma, sem eira nem beira, no ar. E faço aula zen e lembro do moço e entro no banheiro na academia e o cheiro dele me assalta como um fantasma a me perseguir. Outros fófis vieram, mais carinhosos, mais dedicados, mais mentirosos, tão "saidinhos" quanto, mas é o que me me fez sentir viva de novo pela primeira vez em quase dois anos, o que despertou as borboletas no estômago em suspenso há tanto tempo, o que me fez rir como aborrescente aboxonada, o que me fez entrar em contato com vontades e sensações há tanto adormecidas que impregnou no meu córtex cerebral a ponto de sangrar aqui embaixo, no lado esquerdo do peito, por mais lugar comum que isso soe, é ele que eu quero, admitindo ou não, fugindo disso até dentro de mim mesma. Paixões em comum me levam querendo ou não pra perto dele, ao menos três vezes por semana, o lado racional diz uma coisa e o sentimental outra. Não encontro mais em mim o senso de noção, o amor próprio, perco o limite entre deixar o orgulho me impedir de viver o que quero e me entregar além da conta. Se fófis já virou a página pq ñ viro também? Pq ñ ponho em prática aquela história de que a fila anda? Mas as coisas findas, muito mais que lindas, estas ficarão... Ai, Drummond tenho medo de tudo que fica no ar. Racionalmente sei que a paixão é uma pegadinha traiçoeira da mente, mas como é sedutora esta FDP! Como me deixo levar pelo canto da sereia! Onde isso vai parar? God please, don´t let me... por os pés pelas mãos. Hehe!