Desabafos de uma jornalista, aspirante a atriz, shiatsuterapeuta e professora de yoga...

sexta-feira, agosto 04, 2006

Virada 360 graus

Sou tão viciada em novidade que troquei de emprego (triplo milagre: voltei a me encantar com jornalismo, assessoria e serei registrada), paixonite (ao menos 3 em 90 dias - ah, o vício das borboletas no estômago e me sentir viva de novo), centro budista (não consigo tolerar não podes, mas a meditação do antigo é bem orgânica, só que no atual é como se voltasse pra uma casa nova inacreditavelmente familiar), de curso técnico pra curso livre de massagem, de amigos, de sobrenome, de academia... Depois das alterações 360 graus, tenho achado a vida surpreendentemente divertida. Não está mais próximo do fófis que acha maravilhoso se voltarmos mais várias vezes pq viver é tudo de bom e da minha amiga que acha a vida incrivelmente longa? Esta sou eu e me sinto encantada a cada coisa que não sai como sonhei, pq pergunto pra Deus: "o que de surpreendentemente bom está me reservando?" Precisamos sentir mais, racionalizar menos e nos permitir se encantar como crianças diante do novo... Como diria minha ex estagiária: relaxa! Quando a gente desencana, perde o controle, aí é que mora a graça toda da coisa!