Desabafos de uma jornalista, aspirante a atriz, shiatsuterapeuta e professora de yoga...

quinta-feira, julho 13, 2006

Renascendo

Renascer para o que estava esquecido/ Me fez sentir viva de novo/ Desabrochar para o que estava adormecido/ Me rejuvenesceu anos, tantos/ Sentir borboletas no estômago/ Além de ser um clichê, é emergir/ É fazer vir à tona/ Sensações afogadas, dispersas/ Ser incapaz de segurar o riso/ De conter a esperança e a imaginação/ Me iguala à mais sonhadora das mulheres/ Me nivela a quem sonha alto/ Me faz voar longe/ Me tira do piloto automático/ Me faz fugir do dia-a-dia mecânico/ Me põe além das obrigações, necessidades e sobrevivência/ Me deixa acreditar ir além/ Dar mais, romper as amarras/ Ir além dos limites, passar das medidas/ A incerteza, a dúvida e o medo/ Não me põem mais rédeas/ Me atiro feito trapezista/ Sem garantias de que a rede de proteção me contenha lá embaixo/ Não me permito evitar romper a barragem/ Desisto de conter o que estravasa/ Ainda estou tateando no escuro/ Mas a paixão me basta e me aquece/ Foi reacendia e se recusa a parar de queimar