Pedacinhos da Vida Simples
"Você é o que você mesmo enxerga no mundo, nos outros e em si mesmo" - a coluna de junho do Caco de Paula me lembra que quando apresentávamos um fubango com o nome mais surreal para minha avó ela sempre dizia "que lindo(a)! que nome bonito!". Ela é que era linda e tinha o nome lindo, só refletia o que tinha dentro dela - embora chamasse Benedita, nome que fez com que minha mãe não gostasse mais da Regina Casé, por batizar a filhota com essa alcunha um tanto quanto antiga, com cara de santa barroca...
"Cada um de nós é uma multidão" Walt Whitman - A minha inclui jornalista, aspirante a shiatsuterapeuta, fã de yoga/ pilates/ body balance, apaixonada por teatro, louca por pintura abstrata, doida por cerâmica, amante de dança afro brasileira/ latina/ black, pretensa futura tocadora de saxofone, sonhadora, rebelde, amiga, carente... E sua multidão? Se entende bem?
2 Comments:
Ah, a minha multidão anda tão perdida!!!
6:17 PM
Minha multidão anda cantando em coro "Gosto de partir sem ter planos. Melhor ainda é poder voltar quando eu quero" ;) Beijos com saudades, moçoilinha!
12:03 PM
Postar um comentário
<< Home