Desabafos de uma jornalista, aspirante a atriz, shiatsuterapeuta e professora de yoga...

sexta-feira, agosto 04, 2006

Apelido de balada

Fui chamada de Rita Lee Jones na minha última noitada com uma amiga do teatro. Ainda não captei se trata de um elogio ou não. Demorou mas aprendi: não ponho mais os pés no Itaim, Vila Olímpia e Brooklin pra me divertir. Atendimento ruim, preço alto, gente metida - me perdõem a generalização, mas é impossível não me sentir desconfortável e irritadiça nestes lugares. O bicho pega é na Vila Madá - onde acho que o tal jeitão estiloso que amigas dizem que tenho passa batido. Aliás, só admiti que tinham razão agora que comecei a trabalhar num local informal e não consigo passar batido de jeans, tênis e camiseta como todos por aqui. Sou sempre muito colorida, ousada, lúdica, brincalhona, expressiva até demais no vestir. É engraçado, pq cada dia me pinto com uma faceta - há os dias de me fantasiar de executiva, há os ripongos, os indianos, os diferentex, os meio roqueiros, os perua... Sou de tudo um pouco, menos clean. Hehe!