Desabafos de uma jornalista, aspirante a atriz, shiatsuterapeuta e professora de yoga...

quarta-feira, agosto 16, 2006

Carpe Diem

Sem querer querendo, tenho levado ao pé da letra estas músicas, que viraram minhas filosofias de vida ultimamente: "Consideramos justa toda forma de amor" do Lulu Santos e a que não lembro de quem é "qualquer maneira de amor vale a pena/ qualquer maneira de amor vale amar"... De paixão também, é ou não é? Acho que a recomendada manutenção das opções para caso de furo e fixação não recomendável estão decolando. Só Deus sabe onde isso vai parar mas quero pagar para ver. Meu cabelereiro tem razão: "não tenha juízo e se tiver não use". Como diria o antigo fófis, chega de bancar a boa moça que isso não me levou a lugar nenhum. Não é vero que as boas garotas vão pro céu e as más pra onde quiser? A vida é tão surpreendentemente divertida quando ficamos de peito aberto para ela, sem pé atrás... E parafraseando a maior parte dos evangélicos que conheço "e agora meu Pai, o que me prepara de maravilhoso?" Não sei se estou pronta, mas estou de antenas mais que ligadas...