Desabafos de uma jornalista, aspirante a atriz, shiatsuterapeuta e professora de yoga...

quinta-feira, junho 01, 2006

Dia Cinza

Quando penso que já dominei a ansiedade, essa velha companheira de guerra, a traiçoeira toma o poder, me amarra na cadeira e ri da minha cara, como ontem, em que me senti numa semi TPM, com vontades afogadas, ofensas mal digeridas, contaminação pelo stress alheio, paranóia de perseguição, revolta com a caretice alheia, surpresa com a percepção do próximo, mal estar de fazer gestação de um mês para certos pedidos e eles ainda assim saírem enviesados, broncas que abriram um pouco mais a ferida, constatação de que os genes estúpidos, os querem controlar o futuro e encucar com o passado ainda falam mais alto, revolta do que não saiu como sonhado e um buraco amorfo sentimental no peito - qualquer coisa entre o vazio existencial e a angústia. Grazie a Dio marquei acupuntura e homeopatia pelo convênio - preciso de uma overdose de tratamentos naturais - e pasme não é em horário de desocupado! Agora é que vamos ver quem manda! - gritei para a descompensada que habita em mim e volta e meia ainda quer armar o circo. Estou parecendo aquela personagem ótima do Terça Insana - que vive em crise com os pedidos e necessidades da cabeça, do corpo e da mente. Só por esse quadro, pela Santa Paciência aplicando o marketing ao mundo cristão e pela participação do Ricardo Castro da fantástica 1,99 já comentada aqui valeu o ingresso pago dois dias atrás. É só a arte salva. Meeessmo!