Desabafos de uma jornalista, aspirante a atriz, shiatsuterapeuta e professora de yoga...

segunda-feira, maio 29, 2006

EU TE DEVORO

Teus sinais/ Me confundem da cabeça aos pés/ Mas por dentro eu te devoro/ Teu olhar/ Não me diz exato quem tu és/ Mesmo assim eu te devoro/ Te devoraria a qualquer preço/ Porque te ignoro ou te conheço/ Quando chove ou quando faz frio/ Noutro plano/ Te devoraria tal Caetano/ A Leonardo di Caprio/ É um milagre/ Tudo o que Deus criou/ Pensando em você/ Fez a via-láctea/ Fez os dinossauros/ Sem pensar em nada/ Fez a minha vida/ E te deu/ Sem contar os dias/ Que me faz morrer sem saber de ti/ Jogado à solidão/ Mas se quer saber/ Se eu quero outra vida/ Não, não. / Eu quero mesmo é viver/ Pra esperar, esperar/ Devorar você
[Obrigada meu Deus pelos compositores e poetas brazucas sempre nos salvarem da pieguice na hora de por as cobras e lagartos para fora - afinal poesia de anônimos é coisa que só familiar e amigo gosta e olhe lá. Não por acaso meus "livros" nunca saíram do papel e do computador. Muito crítica? Maybe. Mas essa música ainda me lembra uma época de oba oba do jornalismo, quando eu a globalizada Juliana Soares estagiávamos na Kiss FM, antes de um de seus fechamentos e ganhei ingresso pro show do fofo do Djavan, pois a rádio era do mesmo grupo da Alpha FM - pena que rádio ou se faz durante a facu ou não se sobrevive após a formatura com ela. Pena que não fui eu quem ganhou um selinho dele nessa apresentação. Sim, assim com a saudosa Ju, também tenho meus momentos de gosto discutível. Sorry pelas longas aspas, mas hoje estou com a corda toda...]