Desabafos de uma jornalista, aspirante a atriz, shiatsuterapeuta e professora de yoga...

sexta-feira, setembro 22, 2006

Uma traseira de caminhão "top"

É meio auto ajuda e dificilmente estaria nos fundos das carretas do meu tio e meu primo, mas é ou não lindo?
"Somos a metade de um continente que se rompeu há muito tempo./ Vim cruzando os oceanos lentamente movido a correnteza e vento/ Agora que vamos nos unindo, sinto os ajustes de nossos litoraes e estremeço onde eu findo - aí é o seu início" Latner

1 Comments:

Blogger Unknown said...

oi... nem nos conhecemos, mas eu conheço esse poema. O seu tem um errinho, só vou corrigir pq fica mais bonito o original:

"Somos a metade de um continente que se rompeu há muito tempo
Vim cruzando os oceanos
Lentamente
Movido a correnteza e vento

Agora, que vamos nos unindo
Sinto os ajustes
Dos nossos litorais
(E estremeço!)
Onde eu findo - aí é o teu começo"

Acho que fica bem mais bonito com "começo" no lugar de "início", pq a intenção do poeta foi rimar com "estremeço"

E também gosto de como ele dividiu as sílabas dos versos de maneira irregular, porém muito, muito bela.

Abraços

Alex Ross.

11:18 AM

 

Postar um comentário

<< Home