Desabafos de uma jornalista, aspirante a atriz, shiatsuterapeuta e professora de yoga...

sexta-feira, junho 03, 2005

Cupido Gay

Parece novela das oito, mas infelizmente não é. No último fim de semana, fiz minha estréia como cupido gay. Meu amigo "Inteligente é a Mãe" me perguntou há pouco tempo se tinha amigos bonitos para apresentar. Já havíamos dado juntos nosso sangue, suor e lágrimas a um dos patrões exploradores que nos tiraram o couro pela vida afora e fiquei feliz por dividirmos coisas mais importantes que picuinhas de trabalho. Indiquei uns amigos "entendidos" que estavam no meu Orkut e bancava pela primeira vez o cupido gay. "Inteligente é a Mãe" escolheu Rafael, que como nas matérias da Nova, Claudia e Marie Claire, tem sua identidade preservada por motivos óbvios. Chequei se o Rafael também gostava dele, pois sei que apesar do gosto diferente, homens e gays são todos iguais num ponto: beleza põe sim a mesa. De ambos os lados houve um interesse mútuo e me diverti muito apresentando os dois primeiro no MSN. Deixei a conversa rolar solta e saí de fininho, que deve ser o que se espera de uma "vela virtual". Marcamos um encontro em casa, já que todos tinham boas idéias dramatúrgicas e vontade de meter as caras e voltar para os palcos. Pode ser que terceiras intenções já estivessem no ar nessa noite, mas minha intuição definitivamente não é lá essas coisas. É, marido de jornalista e aspirante a atriz tem que ser um dos caras mais modernos do mundo mesmo! Até soltei meu lado prendado esse dia, fazendo muffins. Dois dias depois os dois jogavam o maior verde um para o outro no MSN, telefone e até um café da tarde básico para o tal grupo promissor de teatro amador que ainda não saiu do papel. As perspectivas pareciam promissoras. Qual não foi a minha surpresa quando "Inteligente é a Mãe" deixou Rafael na rua da amargura e eu chocadíssima, dizendo que não podia se envolver naquele momento, que tinha muitas coisas para resolver, que sua vida não comportava um relacionamento, que não estava preparado para uma relação... Céus! Quem é que está preparado para uma relação seja lá qual for! Onde foi que eu errei? Pensei que pessoas que se gostam mas não podem ficar juntas por força do destino só existissem na novela das 8! Cáspita! O que pode ser mais importante que arriscar amar e ser amado? Como alguém pede para agitar outra pessoa e pula do barco antes dele zarpar? Estou tão traumatizada que não banco o cupido tão cedo, gay ou hetero! Amigos e colegas, rezem paa Santo Antônio! Que a cupido aqui está de licença por tempo indeterminado...

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Olá, Fran...
Antes de tudo obrigado pela intenção, foi muito válida. Mas acredito que tudo isso deve ter, sim, um fundo de novela das oito mesmo, quem sabe essa história ainda tenha um final feliz. Afinal de contas o mocinho e a mocinha sempre sofrem muito para ficarem juntos, e como diz a velha frase: "se não deu certo é que ainda não é o fim,pois no fim tuda dá certo!". Oxalá,então, um final feliz entre os mocinhos! Assim eu desejo....
Bjos

8:02 PM

 

Postar um comentário

<< Home