Desabafos de uma jornalista, aspirante a atriz, shiatsuterapeuta e professora de yoga...

segunda-feira, novembro 14, 2005

Os Santos que Fazem Regime e dão aulas para Aborrescentes

Quando comecei a dar aulas voluntárias de redação em cursinho pré vestibular comunitário aumentei significativamente minha admiração por professores de aborrescentes, a ponto de achar que devem ser colocados num altar e canonizados. Fazendo um resumo da ópera, acredito que a letargia desse público brocha qualquer entusiasmo de ensinar.
Atualmente estou tentando perder a gordura localizada na barriga substituindo duas refeições por shakes saudáveis, nutritivos e... doces. Para mim está sendo sofrido pois sou apaixonada por bobagens salgadas e minhas novas refeições balanceadas são... brochantemente doces. Então já viu, tenho delírios com pães de queijo, mantega, fogazza e afins. Imagino que todos os regimes devam ser feitos para apaixonados por... doces. Azar de quem quer emagrecer e ama salgados. Depois disso também acho que quem faz regime deve ser colocado num altar e canonizado, principalmente porque nos primeiros dois dias nos sentimos um refugiado de guerra ou subnutrido da Somália. E quando isso passa, a lombriga do que não se pode comer continua lá, torturante. E dá-le chá de alho para matar a bicha! Ainda hei de ter barriga firme de magra!