Desabafos de uma jornalista, aspirante a atriz, shiatsuterapeuta e professora de yoga...

terça-feira, junho 28, 2005

Micos de retorno ao batente

Grazie a Dio voltei ao trabalho com um recorde de um mês de 22 dias desempregada. E já estou pagando uns micos básicos. O computador, que achei q ñ tinha memória tinha uma vaga lembrança, me impede de ser a pessoa ligada no 220 V que a maioria conhece, mas que a empresa nova ainda não. Depois me informaram que ele tem memória mas na verdade o processador é que é um aspirante a computador. Hoje passei a manhã tentando escrever um press release mas a gente solicita e ele processa muiiiito tempo depois. Só consegui escrever quando o chefe foi almoçar e usei o computador dele. À tarde também só consegui fazer uns resumos pq uma colega desocupou o computador dela. No primeiro dia derrubei meu único batom que não tem cor de mulher da difícil vida fácil na privada e tive que jogá-lo fora. Não dava para limpar o dito cujo e usar de novo né! O bairro do Pacaembu é lindo. Já me basta morar num lugar feio tenho que trabalhar num lugar bonito!