Desabafos de uma jornalista, aspirante a atriz, shiatsuterapeuta e professora de yoga...

terça-feira, agosto 23, 2005

Largado no mundo...

Não há definição para meu estilo no perfil pré formatado do Orkut: largada. Adoro me vestir de qualquer jeito, me arrumar só de vez em nunca e ver meus amigos, colegas, parentes e familiares dizerem: nossa, como você está diferente! Já tive a capacidade de voltar de uma aula de teatro (para quem não conhece, explico: suada e com o pé sujo), colocar uma roupa de festa, dar uma geral rápida na cara e ir para o casamento de um amigo. Outro dia pedi ao meu namorido que me encontrasse depois da aula de circo no Belas Artes para assistirmos um filme e ele se espantou:
- Mas você vai toda suja da aula?
Até ele estranha meu jeito. E olha que também é desencanado pra caramba. Eu sei lá, adoro uma calça de capoeira, um jeans surrado que já está quase andando sozinho e fazendo buracos, um tênis ou sapatilha que me faça esquecer que estou com sapato: meu pé nasceu para ser índio pq tudo machuca, até havaianas.
Há quem diga que sou estilosa. Sou o terror das vendedoras pq cismo com alguma coisa que não acho em lugar nenhum, que vi na rua em alguém e não pude perguntar onde comprou. E não aceito os genéricos que me trazem. Tem que ser o que meti na cabeça, ainda que demore.
Misturo um pouco de vários estilos: indiano, hippie, esportivo, casual, despojada, engajada, descolada... Só nunca me meto a ser perua nem Patricinha pq não dá pé! No trabalho me fantasio de executiva para não constranger os executivos que atendo. E acho que cor de rosa é cor de quarto de bebê e de Sula Miranda, que minha cor é vermelho!

1 Comments:

Blogger Carline :) said...

Hello, babe!

Calça jeans e pé descalço é mesmo tudo de bom nessa vida. Que bom que existem pessoas sem estilo definido nesse mundo. Tô dentro! :) Beijão

2:46 PM

 

Postar um comentário

<< Home